FES divulga tabela e regulamento da Copa ES SUB 15 e SUB 17

31 de agosto de 2018

A primeira rodada da Copa Espírito Santo SUB 15 E SUB 17 começa no dia 15 de setembro. Ao todo serão 55 partidas e 12 rodadas do campeonato que será disputado em quatro fases: preliminar, quartas de final, semifinal e final. A competição termina no dia 1 de dezembro.

Em todas as partidas programadas para os horários diurno, com início programado até às 16 horas, será observado o Tempo Técnico Obrigatório (TTO), com a interrupção da partida por dois minutos, a partir do vigésimo minuto de cada tempo. Nas partidas programadas após as 16 horas, não será observado o Tempo Técnico Obrigatório. Nos jogos entre os clubes da Grande Vitória e clubes do Interior deverão ser sempre realizados após às 13h30.

Forma de disputa

1.ª Fase (Turno único – Chaves A e Chave B);
2.ª Fase (Quartas de Final em jogos de ida e volta);
3.ª Fase (Semifinal em jogos de ida e volta);
4.ª Fase (Final em jogo único).

Chaves

Chave A (Norte): Real Noroeste F.C, S.E Sauaçu, São Paulo F.C, AEST, E.C Tupy, A. Desportiva Ferroviária e Porto Vitoria F.C;

Chave B (Centro-Sul): Santos Dumont F.C, E.C Ypiranga, Grêmio Santo Agostinho, Estrela do Norte F.C, Vilavelhense F.C, Rio Branco A.C e Shallon E.C.

A disputa

Na primeira fase (Fase de Grupos) as equipes serão dividas em duas chaves e jogarão em turno único, classificando-se para a próxima fase as 4 (quatro) equipes de cada. A segunda fase (Quartas de finais) serão realizados jogos de ida e volta entre as associações oriundas da Primeira Fase (Fase de Grupos), sendo que a associação de melhor índice técnico fará o segundo jogo em casa.

A terceira fase (Semifinal) será disputada pelas associações vencedoras dos confrontos da segunda fase, no sistema de ida e volta, sendo que a associação de melhor índice técnico na primeira fase (turno e returno) fará o segundo jogo em casa.

A fase final será disputada pelos vencedores dos confrontos da semifinal, em jogo único, e será realizado no Estádio Kleber Andrade.

Clique aqui e acesse a tabela dos jogos

Copa Espírito Santo Sub 17

Copa Espírito Santo Sub 15

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória