Copa ES Loterias Caixa começa neste sábado

12 de julho de 2018

Os jogos de abertura da Copa ES Loterias Caixa 2018 começam neste sábado, dia 21, e a primeira partida transmitida em tempo real, será entre Desportiva e Tupy, no Engenheiro Araripe, em Cariacica, às 16 horas. Também pela chave B, o Vitória recebe o Castelo, às 15 horas, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.

Os jogos da chave A acontecem no dia 22, entre Real Noroeste e Brasil Capixaba, no José Olímpio da Rocha, e no dia 25, Linhares e Serra, jogam no Estádio Robertão, em Serra. Os dois jogos serão realizados às 15 horas.

O campeão da Copa Espírito Santo garante vaga no Campeonato Brasileiro Série D e na Copa Verde, ambos em 2019. Caso o Castelo, o Sport, e o Linhares sejam campeões, não poderão participar da Série D por estarem na Série B do Capixabão.

Na edição de 2018, a Copa Espírito Santo será transmitida via streamig, ou seja, em tempo real através da página Torcida ES, no facebook e Youtube, e pela TV Capixaba/ Band, a ainda terá ampla cobertura no Jornal Metro, Rádio Band News FM e outras mídias da rede de comunicação.

Forma de disputa
1ª Fase: Clubes divididos em dois grupos, em jogos de ida e volta, classificando para a próxima fase os dois melhores classificados em cada grupo.
2ª Fase: Semifinal em jogos de ida e volta
3ª Fase: Final em jogos de ida e volta.

Chaves
Chave A: Real Noroeste, Linhares, São Mateus, Serra, e Brasil Capixaba.
Chave B: Castelo, Atlético Itapemirim, Vitória, Desportiva Ferroviária e  Tupy


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória