Grande final do Capixabão Sedex 2018 entre Serra e Real Noroeste acontece neste sábado

4 de abril de 2018

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 3 de abril, representantes da Federação de Futebol, da Secretaria de Segurança Pública e do Serra Futebol Clube, estiveram reunidos para definir todos os detalhes e ações para a realização da partida final do Capixabão Sedex 2018.

A partida acontece no próximo sábado, dia 7 de abril, às 16h10, no Kleber Andrade,  que foi indicado pelo Serra Futebol Clube.

Após a partida de ida, em Águia Branca, e vencida pelo Serra por 1 a 0, o Tricolor Serrano tem a vantagem de poder empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para ser campeão. Como ficou em 2º lugar na 1ª fase e ainda perdeu o jogo de ida, resta ao Real Noroeste vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar pela 1ª vez o título estadual.

Ingressos

Ingressos estão sendo comercializados nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), e já estão a venda em três locais: a loja de roupas masculinas Armário For Men, a Maximu’s Barber Shop (ambas em Serra Sede) e a loja de material esportivo Ademar Cunha (Laranjeiras). Além desses pontos de venda, a secretaria do clube, no Estádio Robertão, também está disponibilizando ingressos aos interessados.

A bilheteria do estádio estará aberta para a venda de ingressos no dia da partida a partir das 13 horas, e os portões serão abertos às 14 horas.

Um dos patrocinadores do Serra, uma empresa de bebidas, está oferecendo o transporte, de graça, para os torcedores. A expectativa é de que, se os 15 ônibus forem com todos os lugares ocupados, sejam levados ao Klebão pouco mais de 600 torcedores. Os ônibus estarão posicionados a partir de 13h deste sábado, em frente a igreja matriz de Serra Sede.

A carga de ingressos disponível para a partida é de 7 mil, porém, em cumprimento à Lei Municipal Lei Municipal Nº 5.819/2017 de autoria do Vereador Joel da Costa, que dá gratuidade aos policiais militares, civis, e bombeiros militares a eventos esportivos realizados na Cidade de Cariacica, a Federação de Futebol informa que disponibilizará 300 ingressos gratuitos para esta partida. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria dos estádio mediante apresentação de carteira funcional.

Segurança e transporte

O evento contará com um efetivo de 80 policiais disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e também com o reforço de seguranças privados.

Pensando no deslocamento dos torcedores, a FES solicitou à Ceturb que mais ônibus sejam disponibilizados no trajeto Serra x Cariacica para garantir o acesso ao estádio.

Acesso das torcidas

O acesso das torcidas se dará pela frente do estádio. A torcida do Serra ficará na arquibancada dos setores A e B (lado das cabines de imprensa), já a do Real Noroeste na arquibancada C e D.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia