Campeonato Estadual Sub 20 começa no dia 24 de março

6 de fevereiro de 2018

A primeira reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Estadual Sub 20 de 2018 realizada na tarde desta terça-feira (06), na sede da Federação de Futebol, em Vitória-ES, contou com a presença dos representantes da Desportiva Ferroviária, Vitória, Espírito Santo, Serra, Doze, Rio Branco Futebol Clube, Vilavelhense, Rio Branco Atletico Clube, Aracruz,. São Mateus, Sport Clube Brasil Capixaba e Linhares.

Além dos dez clubes da Série A que participam desta competição em cumprimento ao Estatuto, já confirmaram participação as equipes do Vilavelhense, Aracruz, Rio Branco Atlético Clube e Sport.Clube Brasil Capixaba.

Forma de disputa

Na primeira fase os clubes serão divididos em dois grupos, em jogos de ida e volta, classificando para a próxima fase os quatro melhores  em cada grupo. A segunda fase (Quartas de Final) será disputada em jogos de ida e volta. A semifinal e final também serão disputadas em jogos de ida e volta.

Grupos

Chave A – Real Noroeste F.C., Linhares F.C., A.A. São Mateus, E.C. Aracruz, Serra F.C.,, A. Desportiva Ferroviária V.R.D., Espírito Santo F.C. e E.C. Tupy.

Chave B – Rio Branco F.C., C.A. Itapemirim, Vilavelhense F.C., Rio Branco A.C., Doze F.C., Vitória F.C. e S.C. Brasil Capixaba.

O prazo para confirmação de participação de mais uma equipe no campeonato será até o dia 16 de fevereiro, e esta equipe irá compor a Chave B.

A publicação de tabela e regulamento será no dia 02 de março, e o início da competição no dia 24 de março.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha