Tiva reencontra Real na Arena

12 de agosto de 2015

Depois de três meses da vitória grená em Águia Branca, por 2 a 1, os caminhos de Desportiva Ferroviária e Real Noroeste voltam a se cruzar nesta quarta-feira, às 20h15, na Arena Unimed Sicoob, pela quarta rodada da Copa Espírito Santo. Após o empate sem gols contra o Vitória, o técnico Mauro Soares promove mudança no ataque grená.

Herói daquela partida, marcando o gol salvador no último minuto, que eliminou as chances de classificação do Real Noroeste, o meia Erivelton agora está do outro lado e encara o ex-clube pela primeira vez após a sua saída. O antigo capitão grená será marcado pelo amigo Ivan, escolhido pelo técnico Mauro Soares para substituir o volante Léo Gonçalves, que lesionou o joelho no clássico e passará por exames para saber a gravidade. Outra mudança certa do treinador é a entrada de Lelão no ataque, no lugar de Ramon. O lateral-direito Cássio também briga por vaga com Ben Hur.

“Aquela vitória foi muito marcante para mim e para todos. Teve de tudo naquele jogo. Eles fizeram o primeiro logo no início, de pênalti, depois Felipe defendeu um pênalti, Bruninho fez um golaço de falta e a gente conseguiu virar no último lance. É um elemento a mais para essa partida, mas agora é outro campeonato, outros jogadores. O Real Noroeste tem um time forte, mas treinamos bem e estamos preparados para conseguir essa vitória dentro de casa”, afirma Jean Sá.

Sem tempo para descanso, depois do empate contra o Vitória, no domingo, a Desportiva treinou ontem na Arena e realizou o coletivo hoje no campo do Novo América, em Cangaiba, Cariacica. Os titulares venceram por 3 a 0, com golaço de Cássio, chutando de fora da área, no ângulo direito, Lelão, de cabeça, e Jean Sá. Anunciado hoje, o meia Jean Santiago já treinou com o grupo, com trote na beira do campo e participando dos últimos cinco minutos do coletivo. Correndo risco de perder seis pontos no julgamento de quinta-feira, por suposta escalação irregular do meia Rominho, a Tiva precisa ainda mais da vitória em casa.

Desportiva Ferroviária: Felipe; Ben Hur (Cássio), Victor Hugo, Eron e Tatá; Thiago, Ivan, Eduardo e Jean Sá; Thales e Lelão. Técnico: Mauro Soares

INGRESSOS

Valor: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia)

Meia-entrada: Estudantes, mulheres, idosos acima de 65 anos e sócios Sou Grená de Coração

Entrada Gratuita: Sócios Sou Grená de Coração e crianças com até 12 anos

Bilheterias: a partir das 18h

Abertura dos portões: 19h


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra