Tiva reencontra Real na Arena

12 de agosto de 2015

Depois de três meses da vitória grená em Águia Branca, por 2 a 1, os caminhos de Desportiva Ferroviária e Real Noroeste voltam a se cruzar nesta quarta-feira, às 20h15, na Arena Unimed Sicoob, pela quarta rodada da Copa Espírito Santo. Após o empate sem gols contra o Vitória, o técnico Mauro Soares promove mudança no ataque grená.

Herói daquela partida, marcando o gol salvador no último minuto, que eliminou as chances de classificação do Real Noroeste, o meia Erivelton agora está do outro lado e encara o ex-clube pela primeira vez após a sua saída. O antigo capitão grená será marcado pelo amigo Ivan, escolhido pelo técnico Mauro Soares para substituir o volante Léo Gonçalves, que lesionou o joelho no clássico e passará por exames para saber a gravidade. Outra mudança certa do treinador é a entrada de Lelão no ataque, no lugar de Ramon. O lateral-direito Cássio também briga por vaga com Ben Hur.

“Aquela vitória foi muito marcante para mim e para todos. Teve de tudo naquele jogo. Eles fizeram o primeiro logo no início, de pênalti, depois Felipe defendeu um pênalti, Bruninho fez um golaço de falta e a gente conseguiu virar no último lance. É um elemento a mais para essa partida, mas agora é outro campeonato, outros jogadores. O Real Noroeste tem um time forte, mas treinamos bem e estamos preparados para conseguir essa vitória dentro de casa”, afirma Jean Sá.

Sem tempo para descanso, depois do empate contra o Vitória, no domingo, a Desportiva treinou ontem na Arena e realizou o coletivo hoje no campo do Novo América, em Cangaiba, Cariacica. Os titulares venceram por 3 a 0, com golaço de Cássio, chutando de fora da área, no ângulo direito, Lelão, de cabeça, e Jean Sá. Anunciado hoje, o meia Jean Santiago já treinou com o grupo, com trote na beira do campo e participando dos últimos cinco minutos do coletivo. Correndo risco de perder seis pontos no julgamento de quinta-feira, por suposta escalação irregular do meia Rominho, a Tiva precisa ainda mais da vitória em casa.

Desportiva Ferroviária: Felipe; Ben Hur (Cássio), Victor Hugo, Eron e Tatá; Thiago, Ivan, Eduardo e Jean Sá; Thales e Lelão. Técnico: Mauro Soares

INGRESSOS

Valor: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Meia)

Meia-entrada: Estudantes, mulheres, idosos acima de 65 anos e sócios Sou Grená de Coração

Entrada Gratuita: Sócios Sou Grená de Coração e crianças com até 12 anos

Bilheterias: a partir das 18h

Abertura dos portões: 19h


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória