Sistema CBF – FES realiza treinamento para os clubes profissionais

29 de junho de 2015

A Federação de Futebol do Espírito Santo, através do seu Departamento de Competições, realiza na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, o sétimo treinamento para dirigentes de clubes profissionais.

O treinamento terá início às 10 horas e duração de duas horas e nele o participante receberá instruções sobre os procedimentos para inscrição de atletas profissionais e amadores no Sistema CBF, procedimentos para transferência interestadual de atletas profissionais e amadores, reversão de atletas profissionais para a categoria amadora, atualização da situação dos Laudos Técnicos dos Estádios, como fazer o controle de penalidades dos atletas e a utilização do e-mail corporativo da FES e da CBF.

De acordo com o coordenador do Departamento de Registros da FES, Raphael Penitente, o curso habilita um representante do clube a fazer a gestão da movimentação dos atletas durante cada competição de maneira organizada e eficiente.

– É imprescindível um representante dos clubes profissionais domine as ferramentas que são oferecidas pelo sistema, além de ser uma grande oportunidade para aqueles que pretendem ter agilidade e exatidão quanto aos histórico dos atletas.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia