Sistema CBF – FES realiza treinamento para os clubes profissionais

29 de junho de 2015

A Federação de Futebol do Espírito Santo, através do seu Departamento de Competições, realiza na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, o sétimo treinamento para dirigentes de clubes profissionais.

O treinamento terá início às 10 horas e duração de duas horas e nele o participante receberá instruções sobre os procedimentos para inscrição de atletas profissionais e amadores no Sistema CBF, procedimentos para transferência interestadual de atletas profissionais e amadores, reversão de atletas profissionais para a categoria amadora, atualização da situação dos Laudos Técnicos dos Estádios, como fazer o controle de penalidades dos atletas e a utilização do e-mail corporativo da FES e da CBF.

De acordo com o coordenador do Departamento de Registros da FES, Raphael Penitente, o curso habilita um representante do clube a fazer a gestão da movimentação dos atletas durante cada competição de maneira organizada e eficiente.

– É imprescindível um representante dos clubes profissionais domine as ferramentas que são oferecidas pelo sistema, além de ser uma grande oportunidade para aqueles que pretendem ter agilidade e exatidão quanto aos histórico dos atletas.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estádio Arlindo Villaschi, Viana

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20
Estádio Coronel Paiva Gonçalves, Mimoso do Sul

Estadual Série A
Conilon, Jaguaré

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica