Qualidade do gramado atrai jogos da Copa Sub 17 Nacional para Marechal Floriano

18 de julho de 2014

Depois de ser o palco de uma partida de categoria de base do Campeonato Estadual do Espírito Santo, há cerca de dois meses, o Estádio Edmundo Rupf, do Apollo XIII, de Marechal Floriano, que possui um gramado perfeito, será a sede de uma partida da competição Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo.

Segundo o coordenador de Esportes de Marechal Floriano, Djalma Locateli, os dirigentes do Sport Recife (Pernambuco) e do Jardim América (Goiás) foram convidados para avaliar a qualidade do gramado e ficaram impressionados.

Todas as partidas da fase de Domingos Martins, sede da Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo, segundo Locateli, seriam disputadas no Estádio Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho. “Após a visita ao campo do Apollo, um jogo foi transferido”.

O coordenador de Esportes de Marechal Floriano informou ainda que a partida entre o Sport Recife x Jardim América foi transferida oficialmente para o Estádio Edmundo Rupf, em Marechal Floriano e será às 15 horas no próximo domingo (20). “Os dirigentes agradaram em cheio. Convidamos os moradores de Marechal para assistirem esse jogo”, disse.

No Estádio Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, jogarão o Esporte Capixaba x Rio Branco, ambos do Espírito Santo. Jogarão na terça-feira (22) Jardim América x Rio Branco e Sport recife x Sport Capixaba.

Na quinta-feira (24) jogam em Campinho, à tarde, Sport Recife x Rio Branco e Sport Capixaba x Jardim América. Dois clubes se classificarão e disputarão as semifinais em Guaçui.

Fonte: Site Montanhas Capixabas


Próximos jogos

Estadual Série A
Robertão, Serra

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica