Linhares volta a jogar pelo Capixabão

14 de março de 2014

Após os 21 dias de folga devido à folga na tabela e o Carnaval, o time do Linhares retorna ao Capixabão 2014 neste sábado na partida valida pela oitava rodada da competição.

A Coruja Azul irá enfrentar o Colatina no Estádio Virgilio Grassi, em Rio Bananal, às 15 horas. Neste período em que a equipe não realizou jogos oficiais o treinador Rony Eller aproveitou o período para aprimorar a parte técnica e física de seus jogadores.

Na ultima quinta feira (13) o treinador comandou um treino coletivo para definir o time que vai a campo contra o Colatina. Para esta partida Rony deverá repetir a mesma escalação que foi utilizada na vitória diante do Botafogo por 4 a 2.  A equipe do Linhares deverá formar com Pacato, Wilker, Breda e Wagner, Bruninho, Caio, Alemão, Ratinho e Eduardo, Paulinho Pimentel e Léo Dias.

Fome de gols

O atacante Paulinho Pimentel quer quebrar o jejum de gols. O atacante não marca desde a quarta rodada no jogo contra o Vitória – “Estava trabalhando como garçom nas últimas partidas e agora quero ser retribuído. Treinei forte nos últimos dias e espero marcar gols e comemorar perto da torcida,” comentou o artilheiro. O Linhares ocupa a terceira colocação na Classificação do Estadual somando 10 pontos e se vencer amanhã poderá voltar à vice-liderança.

Ingressos: R$15,00 Inteira / R$7,50 Meia.


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estádio Arlindo Villaschi, Viana

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20
Estádio Coronel Paiva Gonçalves, Mimoso do Sul

Estadual Série A
Conilon, Jaguaré

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica