Governador recebe Australianos no Palácio Anchieta

4 de dezembro de 2013

O Governador Renato Casagrande recebeu para um café na manhã desta quarta-feira, a comitiva da Federação de Futebol da Austrália (FFA), no Palácio Anchieta.

Durante sua permanência no estado, a comitiva esteve acompanhada pelo presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Marcus Vicente. Também esteve presente o técnico da Seleção Australiana, Angelos Postekos, o ex jogador e conselheiro da FES Geovane Silva e o empresário e conselheiro da FES Antônio Perovano.


Próximos jogos

Copa ES - Semifinal
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 13
Campo do Manoel Plaza, Serra

Estadual Sub 13
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 15 - Semifinal
Marcos Jose Campagnaro, Ibiraçu

Estadual Sub 17 - Semifinal
Campo do MEC, Serra

Estadual Sub 15 - Semifinal
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 17 - Semifinal
Estádio Coronel Paiva Gonçalves, Mimoso do Sul

Engenheiro Araripe, Cariacica