Governador recebe Australianos no Palácio Anchieta

4 de dezembro de 2013

O Governador Renato Casagrande recebeu para um café na manhã desta quarta-feira, a comitiva da Federação de Futebol da Austrália (FFA), no Palácio Anchieta.

Durante sua permanência no estado, a comitiva esteve acompanhada pelo presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Marcus Vicente. Também esteve presente o técnico da Seleção Australiana, Angelos Postekos, o ex jogador e conselheiro da FES Geovane Silva e o empresário e conselheiro da FES Antônio Perovano.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Manoel Plaza, Serra

Estadual Sub 11
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 13
Campo do Manoel Plaza, Serra

Estadual Sub 13
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15 - Semifinal
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES - Final
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Sub 11
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Tiradentes, Serra