Governador recebe Australianos no Palácio Anchieta
4 de dezembro de 2013
O Governador Renato Casagrande recebeu para um café na manhã desta quarta-feira, a comitiva da Federação de Futebol da Austrália (FFA), no Palácio Anchieta.
Durante sua permanência no estado, a comitiva esteve acompanhada pelo presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Marcus Vicente. Também esteve presente o técnico da Seleção Australiana, Angelos Postekos, o ex jogador e conselheiro da FES Geovane Silva e o empresário e conselheiro da FES Antônio Perovano.
Próximos jogos
18:45Copa ES - Semifinal
Salvador Costa, Vitoria
Vitoria F.C. x Vilavelhense F.C. |
14:00Estadual Sub 13
Campo do Manoel Plaza, Serra
Rio Branco F.C. x PSC |
14:00Estadual Sub 13
Camp Nou – Barcelona, Serra
Porto Vitoria F.C. x Pinheiros F.C. |
15:00Estadual Sub 15 - Semifinal
Marcos Jose Campagnaro, Ibiraçu
Ibiraçu E.C. x Porto Vitoria F.C. |
15:00Estadual Sub 17 - Semifinal
Campo do MEC, Serra
Porto Vitoria F.C. x Rio Branco A.C. SAF |
15:00Estadual Sub 15 - Semifinal
Camp Nou – Barcelona, Serra
Vitoria F.C. x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |
15:00Estadual Sub 17 - Semifinal
Estádio Coronel Paiva Gonçalves, Mimoso do Sul
Forte F.C. x Vitoria F.C. |
15:00Engenheiro Araripe, Cariacica
A. Desportiva Ferroviária V.R.D. x Serra F.C. |











