Governador recebe Australianos no Palácio Anchieta
4 de dezembro de 2013
O Governador Renato Casagrande recebeu para um café na manhã desta quarta-feira, a comitiva da Federação de Futebol da Austrália (FFA), no Palácio Anchieta.
Durante sua permanência no estado, a comitiva esteve acompanhada pelo presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Marcus Vicente. Também esteve presente o técnico da Seleção Australiana, Angelos Postekos, o ex jogador e conselheiro da FES Geovane Silva e o empresário e conselheiro da FES Antônio Perovano.
Próximos jogos
09:00Estadual Sub 11
Campo do Manoel Plaza, Serra
Rio Branco F.C. x PSC |
09:30Estadual Sub 11
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha
Coimbra Realfor F.C. x Rio Branco A.C. SAF |
10:30Estadual Sub 13
Campo do Manoel Plaza, Serra
Rio Branco F.C. x PSC |
11:00Estadual Sub 13
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha
Coimbra Realfor F.C. x Rio Branco A.C. SAF |
14:00Estadual Sub 15 - Semifinal
Camp Nou – Barcelona, Serra
Vitoria F.C. x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |
20:00Copa ES - Final
Kleber Andrade, Cariacica
Vitoria F.C. x Rio Branco F.C. |
09:00Estadual Sub 11
Campo do Tiradentes, Serra
PSC x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |
10:30Estadual Sub 13
Campo do Tiradentes, Serra
PSC x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |






