Campeonato Estadual Série B começa no dia 25 de janeiro

14 de outubro de 2013

Os representantes dos 10 clubes interessados em participar do Campeonato Estadual Série B de 2014 se reuniram na manhã desta segunda-feira (14), na sede da Federação de Futebol. Confirmaram participação na competição as equipes do Rio Branco, Vilavelhense, Serra, G.E.L. – Grêmio Esportivo Laranjeiras, Sport Club Capixaba, Cachoeiro Futebol Clube, Itapemirim, Espírito Santo Futebol Clube, Unidos de Calçado e Tupy.

O campeonato começa no dia 25 de janeiro e estarão aptos a participar os clubes que indicarem os estádios para realização de seus jogos e a entrega de toda a documentação legal junto à Secretaria da FES e TJD/ES até o dia 31 de outubro(quinta-feira).

A entrega dos laudos exigidos pelo Decreto Federal Nº 6.795/2009 será até o dia  28 de novembro (quinta-feira), na Secretaria da FES. A divulgação da tabela e regulamento será no dia 04 de novembro (segunda-feira).

Forma de disputa

Na primeira fase disputam todos contra todos em turno e returno classificando-se os quatro primeiros colocados para a próxima fase. A segunda fase será um quadrangular com os clubes classificados da fase anterior. Jogarão entre si em turno e returno sendo que todos os clubes iniciarão esta fase com 0 (zero) pontos. O campeão será o clube que estiver em primeiro colocado nesta fase.


Próximos jogos

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Série A
Robertão, Serra