Definidos os locais das finais da Copa Espírito Santo

16 de setembro de 2013

Os finalistas da Copa Espírito Santo 2013 definiram na tarde desta segunda-feira (16) junto à Federação de Futebol e os representantes das equipes do Cachoeiro Futebol Clube Real Noroeste Futebol Clube, os locais das duas partidas.

A primeira, entre Cachoeiro Futebol Clube e Real Noroeste Futebol Clube será realizada no dia 21 de setembro (sábado), às 15, na Arena Unimed Sicoob, na cidade de Cariacica. A segunda partida entre Real Noroeste e Cachoeiro será realizada no dia 28 de setembro (sábado), também às 15h, no Estádio José Olimpio da Rocha, na cidade de Águia Branca, com transmissão ao vivo da TV Vitória / Record.

A Fase Final será disputada pelas equipes em partidas de ida e volta. Caso as duas associações permaneçam empatadas em número de pontos, sendo o primeiro item para desempate o saldo de gols na fase final, caso ainda persista a igualdade entre as duas equipes, para se definir a equipe campeã haverá cobranças de tiros livres da marca penal em cinco cobranças alternativas. Caso persista o empate haverá uma cobrança alternada para cada equipe para que se conheça o vencedor.

Ingressos

Os valores dos ingressos das duas partidas ficou definido em R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 meia entrada. Em acordo entre as equipes estabeleceu que na partida entre Cachoeiro e  Real Noroeste o clube visitante terá direito a 700 (setecentos) ingressos de inteira e 300 (trezentos) ingressos de meia entrada, já para a partida entre Real Noroeste e Cachoeiro, o clube visitante terá direito a 400 (quatrocentos) ingressos de inteira e 200 (duzentos) ingressos de meia entrada.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória