Desportiva Ferroviária segue para a segunda etapa das obras de revitalização da Arena Unimed Sicoob

29 de julho de 2013

Desde janeiro, quando o Estádio da Desportiva Ferroviária passou a se chamar Arena Unimed Sicoob um plano de recuperação do centro esportivo foi iniciado e isso foi possível através do investimento de R$ 400 mil/ano que a Unimed Vitória e o Banco Sicoob decidiu investir por cinco anos.

Nesta primeira etapa a Arena já concluiu a recuperação do gramado, estrutura de segurança (mangueiras contra incêndio, sinalização e saídas de emergência), reforma das arquibancadas e construção de rampas de acesso, reforma dos banheiros e bares, abertura de nova bilheteria e novo portão de acesso ao estádio, reforma das cabines de imprensa antigas, construção de novo camarote para convidados, reforma dos vestiários e instalação do sistema de irrigação.

A segunda etapa das obras já foi iniciada com a instalação do novo e moderno placar eletrônico e ainda dará início ao estacionamento, academia, reforma da fachada, arena para shows, reforma dos alambrados localizados atrás dos gols, reforma da fachada externa e da cobertura.

“Com essas melhorias, o público terá condições de aproveitar com dignidade e segurança os benefícios do centro voltado para esporte e lazer”. Comenta o Presidente da Desportiva Ferroviária, Wilson de Jesus.


Foto: Edmar Tonini


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia