Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo

24 de junho de 2013

Entre os dias 28 de junho a 14 de julho, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), vai realizar VI Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo.

Vinte equipes, sendo 10 capixabas e 10 nacionais irão participar do campeonato que será disputado nas cidades de Domingos Martins, Guaçuí, Ibiraçu, Itapemirim, Marataizes e Cariacica.

A competição contará com a participação de equipes do Espírito Santo e de expressão nacional de diversos estados do Brasil, e neste ano, recebe as equipes do America  Futebol Clube (MG), Atlético Paranaense, Coritiba Foot Ball Club, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Internacional, Santos FC e Betim E.C. (MG).

Representam o Espírito Santo, Desportiva Ferroviária, São Mateus, Guarapari, Rio Branco, G.E.L., E.C. Ypiranga, S.C Campinhos, Guaçui A.C., C.A. Itapemirim e Ibiraçu E.C.

A Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo faz parte do calendário oficial da Federação de Futebol e através de sua realização é possível fortalecer as categorias de futebol de base do Estado, promover a inclusão de mais praticantes, desenvolver novos talentos esportivos, além de integrar, socializar e proporcionar lazer.

Para incentivar os capixabas a irem aos estádios torcerem pelos seus times, a FES continuará a não cobrar ingresso em nenhuma das partidas.

A competição contará com a cobertura jornalística e transmissão ao vivo dos jogos pela a TV VITÓRIA / REDE RECORD.

Tabela

http://www.futebolcapixaba.com/wp-content/uploads/2013/06/TABELA-SUB-174.pdf

Regulamento

http://www.futebolcapixaba.com/wp-content/uploads/2013/06/Regulamento-Copa-Nacional-Sub-17-do-ES.pdf


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória