Rio Branco FC enfrenta o Vila Nova-GO, na 2ª fase da Copa do Brasil

28 de fevereiro de 2025

Foto: Henrique Montovanelli/FES

Depois de eliminar o Amazonas-AM nos pênaltis, o Rio Branco FC aguardou uma semana para conhecer quem seria seu adversário na segunda fase da Copa Betano do Brasil. O mistério acabou na noite de quinta-feira (27), quando o Vila Nova-GO eliminou an Inter de Limeira-SP, também nos pênaltis.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já publicou a tabela detalhada da segunda fase e o confronto entre Rio Branco FC e Vila Nova-GO tem data marcada. Será no dia 13 de março (quinta-feira), às 19h, no estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia-GO, com transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Assim como na fase anterior, a classificação será decidida em jogo único e, em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. O mando de campo foi definido por sorteio, antes mesmo do início da competição.

Presidente do clube de Venda Nova do Imigrante, Breno Caliman acredita que o time tem condições de continuar fazendo história na Copa Betano do Brasil, após o resultado e a boa exibição diante do Amazonas-AM, clube que também está na Série B do Campeonato Brasileiro, assim como o Vila Nova-GO.

“Dá para acreditar. A gente está batalhando, está engatinhando, mas o futebol se resolve nas quatro linhas. São 22 homens lá, cada um lutando por sua comida. Nós acreditamos e vamos lutar até o fim”, afirmou Breno.

Antes do compromisso na competição nacional, o Rio Branco FC disputa as quartas de final do Capixabão Superbet, onde encara dois jogos contra o Vitória, nos próximos dias 6 (quinta-feira) e 9 (domingo) de março.

Copa Betano do Brasil – 2ª Fase

– Vila Nova-GO x Rio Branco FC (13/03, 19h, Onésio Brasileiro, Goiânia-GO)
Transmissão: SporTV e Premiere

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Emilio Nemer, Castelo

Copa ES
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES
Estádio José Maria Mantovanelli, Vila Valério

Estadual Sub 15
Emilio Nemer, Castelo

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15
Robertão, Serra