Real Noroeste e Serra empatam em duelo capixaba na 3ª rodada da Série D

14 de maio de 2024

Foto: Kamilla Barcellos/Serra

Um ponto para cada lado. No duelo capixaba pelo Campeonato Brasileiro Série D, Real Noroeste e Serra não saíram do 0 a 0, no último sábado (11), no estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco. O tricolor serrano jogou com um a menos a partir dos 20 minutos do segundo tempo, quando o volante Thiago Ramos foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com o resultado e o ponto somado, as duas equipes permanecem perto do G-4 no Grupo A6. O Serra ocupa a quinta posição, com quatro pontos, e o Real Noroeste vem logo atrás, em sexto, com três pontos.

“Jogando em casa, a gente sempre busca os três pontos, mas infelizmente não conseguimos a vitória. O goleiro deles estava em uma grande noite, fez alguns milagres. Mas cabeça erguida, tem bastante jogos ainda e que a gente possa conseguir essa classificação”, disse o volante Ferrugem, do Real Noroeste, em entrevista à TVE, que transmitiu a partida.

“Um jogo difícil, fora de casa, ainda mais jogando com um jogador a menos. Mas é parabenizar o time, que foi guerreiro até o final, conquistando esse pontinho que é importante fora de casa. Agora é treinar para ganhar os três pontos dentro de casa”, avaliou o goleiro tricolor Allan Camillato, também em entrevista à emissora pública dos capixabas.

Na 4ª rodada da competição nacional, o Real Noroeste visita o Ipatinga-MG no sábado (18), às 17h, e o Serra recebe o Democrata FC-MG na terça (21), às 20h, no estádio Robertão.

Campeonato Brasileiro Série D – Resultado da 3ª rodada

– Real Noroeste 0 x 0 Serra (11/05, Joaquim Alves de Souza, Barra de São Francisco)

Campeonato Brasileiro Série D – 4ª Rodada

– Ipatinga-MG x Real Noroeste (18/05, 17h, Lamegão, Ipatinga)

– Serra x Democrata FC-MG (21/05, 20h, Robertão, Serra)


Próximos jogos