Owl Stats: Seleção das Semifinais (volta) do Capixabão Superbet

3 de abril de 2024

*Houve improvisação no setor de meio de campo, em razão da falta de laterais com índices positivos na rodada.

 Goleiro: Neguete (Rio Branco SAF) | Índice: 3,30

Foi fundamental para a equipe segurar a vitória e se classificar para a final. O goleiro fez intervenções importantes e teve, no total, duas ações de impacto positivo moderado, uma ação de impacto positivo alto e uma ação de impacto positivo decisivo.

Zagueiro: Roberto Júnior (Rio Branco FC) | Índice: 0,84

Contribuiu com 14 ações de impacto positivo, 12 delas defensivas. O atleta teve maior número de ações positivas em defesa em disputa, com cinco no total, e em alívio, com três.

Zagueiro: Ruan (Rio Branco FC) | Índice: 7,14

Peça importante na vitória, o jogador contribuiu com 17 ações positivas, duas delas de impacto alto. Defensivamente, o zagueiro teve 13 ações positivas e apenas duas negativas.

Zagueiro: Ferrugem (Porto Vitória) | Índice: 2,44

Fez mais uma partida consistente. Foi substituído na metade do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado. No total, foram oito ações positivas, cinco dessas de ações defensivas.

 Meio-campista: Dodô (Rio Branco FC) | Índice: 4,20

Contribuiu na vitória da equipe com 18 ações positivas durante o jogo. Destaque para ações defensivas, com nove positivas e apenas uma negativa.

Meio-campista: Elton Martins (Porto Vitória) | Índice: 3,08

Apesar da derrota, o jogador contribuiu com nove ações positivas, uma delas de impacto decisivo. Ainda teve, defensivamente, oito ações positivas e nenhuma negativa.

Meio-campista: Aloísio (Rio Branco SAF) | Índice: 3,10

Autor de uma assistência em um dos gols da vitória capa-preta. No total, somou cinco ações positivas, uma delas de impacto alto.

Meio-campista: Jorge Mendes (Rio Branco FC) | Índice: 2,67

Teve nove ações positivas de impacto moderado e uma ação positiva de impacto alto, totalizando 10 ações positivas no jogo. Nas ações defensivas, foram oito positivas e apenas uma negativa.

Atacante: Marcus Vinicius (Rio Branco FC) | Índice: 2,14

Fez um gol e deu uma assistência na vitória que garantiu a classificação do time para a final. No total, fez seis ações positivas de impacto moderado e uma ação positiva de impacto decisivo.

 Atacante: Maranhão (Rio Branco SAF) | Índice: 4,20

Fez o primeiro gol do time capa-preta, contribuindo assim com a classificação da equipe. O atacante somou cinco ações de impacto positivo moderado e uma positiva de impacto decisivo.

Atacante: Macário (Vitória) | Índice: 4,20

Apesar da derrota, o atacante se destacou, marcando um gol para o Vitória. Ele contribuiu com três ações de impacto positivo moderado, duas ações de impacto positivo alto e uma ação positiva de impacto positivo decisivo.

SUPER CRAQUE DAS SEMIFINAIS (VOLTA): Neguete (Rio Branco SAF) | Índice: 3,30

O goleiro foi fundamental para a equipe segurar a vitória e se classificar para a grande final. O jogador fez intervenções importantes durante e no total foram 2 ações de impacto positivo moderado, 1 ação de impacto positivo alto e 1 ação de impacto positivo decisivo.

 – Principais ações do Super Craque:

> Defesas

> 5 ações de impacto positivo

> 1 ação de impacto alto

> 1 ação de impacto decisivo

 

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha