Owl Stats: Seleção da 9ª Rodada do Capixabão Superbet
Goleiro: Bernardo (Estrela do Norte) | Índice: 2,59
O goleiro é o destaque da equipe na temporada. No empate em 1 a 1 com o Serra, Bernardo fez mais uma boa partida, contabilizando 10 ações positivas. O atleta também se destaca pelo jogo com os pés.
Zagueiro: Victor Massaia (Desportiva) | Índice: 4,50
Líder do setor defensivo do time, fez uma partida bem segura, muito forte nas disputas, ganhando todas determinantes, na vitória contra o Porto Vitória por 2 a 0. Nas ações defensivas, foram sete positivas e nenhuma negativa. E ainda contribuiu com quatro ações positivas de criação.
Zagueiro: Luis Felipe (Real Noroeste) | Índice: 7,12
Com uma bela atuação, comandou o sistema defensivo do Real, na vitória por 1 a 0 contra o Rio Branco AC. O atleta somou 22 ações positivas, contra apenas quatro negativas. Nas ações defensivas, foram 16 positivas e apenas duas negativas, tendo um ótimo aproveitamento.
Zagueiro: Roberto Júnior (Rio Branco FC) | Índice: 6,42
Foi um dos destaques do triunfo do Rio Branco FC em cima do Vitória, por 2 a 0. O zagueiro teve 13 ações de impacto moderado e uma de impacto alto. Das 14 ações positivas no jogo, 13 foram de defensivas, conquistando 100% de aproveitamento nas ações defensivas determinantes.
Lateral-direito: Júlio Henrique (Desportiva) | Índice: 4,78
O jogador teve bom equilíbrio no corredor lateral, fazendo boas chegadas no último terço e indo bem também na recomposição defensiva. Foi autor do primeiro gol da partida e contribuiu com 11 ações de impacto positivo moderado e uma de impacto positivo decisivo.
Lateral-esquerdo: Victor Vellaske (Vitória) | Índice: 2,75
O lateral foi importante na saída de três do time alvianil, e buscou a profundidade em certas ocasiões. Foi autor do único gol do Vitória e contribuiu com um total de 15 ações positivas, uma delas de impacto decisivo.
Meio-campista: Ribeiro (Real Noroeste) | Índice: 4,90
Totalizou 15 ações positivas durante o jogo. Contribuiu bastante nas ações defensivas, com oito ações positivas. O jogador ainda teve bom aproveitamento nas ações de controle, com quatro ações positivas e apenas uma negativa.
Meio-campista: Rodrigo (Estrela do Norte) | Índice: 6,18
O meia teve um total de seis ações positivas durante toda a partida. E ainda contribuiu com um cartão vermelho gerado.
Meio-campista: Willyan Sotto (Desportiva) | Índice: 5,74
Orquestrou o meio de campo grená, sendo o principal homem de criação, na vitória por 2 a 0 em cima do Porto Vitória. O meia articulou bem o jogo, fez a bola circular e deu uma assistência para gol, somando 12 ações positivas, sendo uma delas de impacto alto.
Atacante: Kaiky (Vitória) | Índice: 8,37
Principal jogador do setor ofensivo do Vitória. O jovem atleta tem um jogo vertical e grande parte das ações de maior perigo passou por ele. Foi o responsável pelas bolas paradas do time e contribuiu com uma assistência. No total, somou 11 ações positivas, sendo nove de impacto moderado, uma de impacto alto e uma de impacto decisivo.
Atacante: Victor Rangel (Desportiva) | Índice: 5,56
O artilheiro foi autor de mais um belo gol no campeonato. No total, o experiente atacante somou seis ações positivas na partida, duas delas de impacto decisivo.
SUPER CRAQUE DA RODADA: Willyan Sotto (Desportiva) | Índice: 5,74
Orquestrou o meio de campo grená, sendo o principal homem de criação, na vitória por 2 a 0 em cima do Porto Vitória. O meia articulou bem o jogo, fez a bola circular e deu uma assistência para gol, somando 12 ações positivas, sendo uma delas de impacto alto.
– Principais ações do Super Craque:
> Passe direcionado; Inversão; bola parada criação; desarme
> 1 ação de impacto alto
> 1 assistência