Comissão de Arbitragem da FES divulga o calendário de atividades de 2023

18 de novembro de 2022

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) divulgou no dia 18 de novembro, o calendário de atividades da Arbitragem Capixaba com a programação que visa à temporada de 2023.

INSCRIÇÕES

Até 07 de dezembro, os árbitros interessados em atuar no quadro de arbitragem da FES na temporada 2023, deverão solicitar a inscrição através do link abaixo.

Clique aqui para se inscrever na prova de seleção 2023.

O pedido de inscrição não garante o seu deferimento, que ficará a critério exclusivo da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Espírito Santo.

Somente realizarão a prova escrita habilitatória para atuar no quadro de arbitragem da FES os árbitros que efetuarem a inscrição dentro do prazo estipulado e forem selecionados pela Ceaf-ES.

RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

No dia 09 de dezembro a CEAF-ES divulgará a relação dos árbitros habilitados a realizarem a prova escrita referentes às regras do jogo, Regulamento Geral de Competições da FES, bem como a relação dos árbitros que realizarão o Teste Físico, para habilitação aos Campeonatos Estaduais das Divisões de Profissionais e Amadores de 2023.

DATA DAS AVALIAÇÕES

Realizarão as avaliações teóricas e físicas os árbitros do quadro básico e os árbitros pertencentes a SENAF-ES 2022. As avaliações serão realizadas no dia 07 de janeiro de 2023, em locais a serem divulgados posteriormente pela Ceaf-ES.

PRÉ-TEMPORADA

De 13, 14 e 15 de janeiro de 2023, será realizada a Pré-temporada da arbitragem capixaba, com árbitros pré-selecionados pela CEAF-ES, que atuarão nas competições profissionais no ano de 2023.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

No dia 15 de janeiro de 2023, no encerramento da Pré-Temporada, será realizada a audiência pública para os jogos da 1ª Rodada do Estadual Série A 2023.

PROGRAMAÇÃO CeafES 2023

Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia