Jogo entre Real Noroeste e Goiás-GO, pela Copa Verde, é antecipado pela CBF para esta quinta-feira (27)
Foto: Henrique Montovanelli/FES
O confronto entre Real Noroeste e Goiás-GO, pelas oitavas de final (2ª fase) da Copa Verde, será nesta quinta-feira (27), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). A partida estava marcada para sábado (29), às 17h, no mesmo local, mas foi antecipada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para evitar conflito de data com o jogo entre Goiás-GO e Corinthians-SP, válido pela 32ª rodada pelo Campeonato Brasileiro, que foi remarcado para o dia 29.
O desafio do bicampeão capixaba contra equipe goiana é em jogo único. Quem vencer avança na competição e, em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Quem passar vai encarar Vila Nova-GO ou Operário-MT nas quartas de final.
“O Goiás é um grande adversário, por se tratar de um time de Série A, mas a ideia é buscar fazer um grande jogo, um jogo único, para tentar surpreender o Goiás em sua casa. O time do Real está mais experiente, muito por conta das competições nacionais que já disputou, e esperamos até o dia da partida estar prontos para fazer um grande jogo e, se Deus quiser, conseguir um grande resultado”, afirma o técnico Duzinho Reis.
O Real Noroeste participou da Copa Verde em 2019 e 2020, mas tenta passar de fase pela primeira vez. O Atlético Itapemirim tem a melhor campanha capixaba na competição, com o vice-campeonato de 2018 diante do Paysandu-PA.
A Copa Verde é uma competição regional, disputada por equipes das regiões Norte, Centro Oeste e Sudeste do país. O campeão consegue classificação direta para a 3ª fase da Copa do Brasil 2023.
Copa Verde – Oitavas de Final (2ª fase):
Goiás-GO x Real Noroeste (27/10, 19h, estádio Hailé Pinheiro, Goiânia-GO)
Transmissão: Plataforma DANZ