Semifinais da Interligas começam no domingo (21)

19 de agosto de 2022

Foto: Jordan Nunes / Capixaba Esporte

Dos dez times participantes da Interligas deste ano, apenas quatro seguem na briga pelo título da importante competição de futebol amador do Estado. As semifinais começam neste fim de semana, com os jogos de ida.

As duas partidas acontecem no domingo (21), às 15h. Santa Cruz FC e 7 de Setembro jogam no Campo do Aparecida, em Cariacica, enquanto União EC e FC Furacão medem forças no Campo do União Jucu, em Viana. A entrada é gratuita.

As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na soma dos placares dos dois jogos, a disputa vai para os pênaltis.

Na fase anterior, o Santa Cruz FC eliminou o Colina FC, e o 7 de Setembro deixou o Parma FC pelo caminho. Já o União EC passou pelo “xará” União FC, enquanto o FC Furacão eliminou o Cruz de Ouro.

A Interligas tem organização da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e recursos de emendas estaduais dos deputados Danilo Bahiense, Freitas e Dr. Hercules, para despesas como taxas e transporte de arbitragem dos jogos, e distribuição de bolas. O campeão recebe R$ 7 mil de premiação, e o vice-campeão fica com R$ 3 mil.

Interligas – Semifinal (Ida)

Santa Cruz FC x 7 de Setembro (21/08, 15h, Campo do Aparecida, Cariacica)

União EC x FC Furacão (21/08, 15h, Campo do União Jucu, Viana)


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória