Vila Nova enfrenta Cabofriense-RJ na primeira fase do Brasileiro Feminino A3

2 de junho de 2022

Fotos: Henrique Montovanelli

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino Binance A3 2022. Campeão capixaba no ano passado, o Vila Nova FC está na disputa e vai enfrentar a Cabofriense-RJ, na primeira fase.

É a primeira edição da história da terceira divisão nacional do futebol feminino. O campeonato é todo no formato de mata-mata, com jogos de ida e volta, e conta com a participação de 32 equipes. O mando de campo da segunda partida será da equipe filiada à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações da CBF.

Em caso de empate na soma dos placares dos jogos, a disputa vai para os pênaltis. Porém, se o visitante vencer a primeira partida por três gols ou mais de diferença, o mesmo estará automaticamente classificado, sem a realização da segunda partida.

O primeiro jogo entre Vila Nova FC e Cabofriense será no próximo dia 11 (sábado), às 15h, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. O jogo de volta está marcado para o dia 19 de junho, às 15h, no estádio Alair Correia, em Cabo Frio (RJ).

Quem avançar vai enfrentar Realidade Jovem-SP ou AD Taubaté-SP, na segunda fase.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia