Aster Brasil e Forte FC decidem título do Estadual Sub-20 no sábado (04), com transmissão da TVE

1 de dezembro de 2021

Fotos: Divulgação/Aster Brasil e Divulgação/Forte FC

No próximo sábado (04), Aster Brasil e Forte FC vão em busca do primeiro título do Estadual Sub-20 na história do clube, a partir das 15h, no estádio Engenheiro Araripe. Os finalistas já estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, mas ainda está em jogo a vaga para a Copa do Brasil Sub-20 do ano que vem, que fica com o campeão.

A final é com jogo único e terá transmissão da TVE. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. A entrada é gratuita, com portões abertos a partir das 14h.

Para chegar à grande decisão, o Aster Brasil eliminou o Porto Vitória nas semifinais, com vitória por 2 a 0 no sábado (27), após empate em 2 a 2 no jogo de ida. Já o Forte FC deixou o Nova Venécia pelo caminho na fase anterior, com vitória por 2 a 1 no último sábado (27), depois de empate em 1 a 1 na primeira partida.

O Estadual Sub-20 deste ano recebeu investimento de R$ 100 mil oriundo de emenda indicada pelo Deputado Federal Sérgio Vidigal, por meio do Termo de Fomento Nº 905.147, para o pagamento de despesas com taxas de arbitragem e fornecimento de bolas.

Clique e assista ao vivo pelo Youtube ou facebook!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia