Capixabas entram em campo hoje e amanhã, na primeira fase da Copa Verde

13 de outubro de 2021

 

A Copa Verde 2021 começa nesta semana com dois representantes capixabas na disputa. O Rio Branco AC é o primeiro a estrear, encarando o Brasiliense-DF nesta quarta-feira (13), às 16h, no estádio Serejão, no Distrito Federal.

“O Rio Branco vem se preparando da melhor forma possível, treinando intensamente e se reforçando para ser competitivo em todos os torneios que participa”, garante o presidente do Rio Branco AC, Marcos Servare Júnior.

Na quinta-feira (14), é a vez do Rio Branco FC, de Venda Nova, enfrentar o Interporto-TO, também fora de casa, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, Tocantis, às 16h.

“Estamos confiantes em fazer uma boa competição na Copa Espírito Santo, bem como na Copa Verde, que tem clubes expressivos do cenário nacional e é muito difícil de ser conquistada, pois garante vaga direta para a terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Para nós, hoje, é um sonho essa conquista!”, afirma o presidente do Rio Branco FC, Erivelto Uliana.

A primeira fase da Copa Verde é disputada em jogo único e em caso de empate a vaga para as oitavas de final é definida nos pênaltis. Se avançarem, na próxima fase, o Rio Branco AC enfrenta o Cuiabá-MT e o Rio Branco FC encontra o Vila Nova-GO.

Clique aqui e assista ao vivo!

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia