5ª rodada da Copa ES Sicoob: valendo G-4 e liderança, Vilavelhense e Nova Venécia se enfrentam com transmissão da TVE

7 de outubro de 2021

Foto: Henrique Montovanelli 

Restando apenas três rodadas para o término da primeira fase, cada partida é decisiva para os times na busca por uma vaga para as quartas de final da Copa Espírito Santo Sicoob. A quinta rodada começa neste sábado (09), com transmissão da TV Educativa pela TV aberta e pela internet, no Facebook e Youtube, para a partida entre Vilavelhense e Nova Venécia, no Kleber Andrade, às 15h.

Com seis pontos e na quinta colocação da Chave A, o time de Vila Velha tenta entrar no G-4, enquanto o líder Nova Venécia, que tem dez pontos e está invicto, pode até mesmo confirmar a classificação antecipada para a próxima fase, em caso de vitória e dependendo de resultados na rodada.

“Conversamos muito nesses dias sobre nossa concentração, porque saímos na frente contra o Rio Branco e depois tomamos dois gols de bobeira. A gente está encarando esses três jogos que restam como finais. Não podemos errar mais, porque cada deslize pode deixar o nosso time de fora do G-4”, afirma o lateral-esquerdo do Vilavelhense, Gustavo, lembrando da derrota para o Rio Branco AC por 2 a 1, na última rodada.

Outros cinco jogos também acontecem no sábado (09), às 15h, e a rodada termina no domingo (10) com duas partidas: Desportiva e Aster Brasil, às 10h30, no Engenheiro Araripe, e Rio Branco FC contra Rio Branco AC, às 15h, em Venda Nova.

Confira os jogos da rodada!

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia