Copa Verde: datas definidas para os jogos contra Brasiliense-DF e Interporto-TO

28 de setembro de 2021

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da primeira fase da Copa Verde. A competição regional, disputada entre 24 times das regiões Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo, vale vaga direta para a 3ª fase da Copa do Brasil 2022.

O Rio Branco Atlético Clube é o primeiro time capixaba a estrear, enfrentando o Brasiliense-DF, no dia 13 de outubro, às 16h, no estádio Serejão, em Brasília.

No dia seguinte, 14 de outubro, é a vez do Rio Branco Futebol Clube, de Venda Nova, encarar o Interporto-TO, também fora de casa, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, Tocantis, às 16h.

A fase é disputada em jogo único e em caso de empate a vaga para as oitavas de final é definida nos pênaltis. Se avançarem, na próxima fase, o Rio Branco AC enfrenta o Cuiabá-MT e o Rio Branco FC encontra o Vila Nova-GO.

“A Copa Verde é uma competição importante no calendário do futebol nacional, já que envolve grandes equipes de diferentes regiões do país. É sempre bom que o Rio Branco esteja inserido no cenário nacional, esse é um dos nossos objetivos”, afirma o presidente do Rio Branco AC, Marcos Servare Júnior.

 

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia