Rio Branco A.C. inicia busca por vaga na fase de grupos da Série D

25 de maio de 2021

O Rio Branco Atlético Clube é o representante capixaba classificado para a fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série D 2021.
Nesta quarta-feira (26) começa a sua busca por uma vaga na fase de grupos, contra o Aquidauanense às 16h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana (MS).

A partida de volta, que vai definir a classificação, acontece domingo (30) às 18h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Para a disputa na fase de grupos, a vaga do Rio Branco A.C. será para o Grupo 6, onde já está outro representante do Espírito Santo, Rio Branco F.C., além de Águia Negra-MS, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Ferroviária-SP, Patrocinense-MG e Uberlândia-MG.

Fase de grupos

A fase de grupos começa no dia 5 de junho. O Rio Branco F.C. estreia no dia 6 contra o Patrocinense-MG, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG). Se o Rio Branco A.C. avançar para a disputa das chaves, vai estrear contra a Caldense-MG, com data e horário ainda a definir.

A competição

Serão 64 times distribuídos em oito chaves. Os quatro primeiros de cada grupo vão para a segunda fase, que antecede as oitavas de final. Os quatro semifinalistas estarão automaticamente classificados para disputarem o Campeonato Brasileiro Série C 2022.


Próximos jogos

Copa ES - 2ª Fase
Joaquim Alves de Souza, Barra de São Francisco

Estadual Feminino - Semifinal
Estádio Arlindo Villaschi, Viana

Copa ES - 2ª Fase
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Feminino - Semifinal
Estádio Humberto Scaramussa, Vargem Alta

Copa ES - 2ª Fase
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Copa ES - 2ª Fase
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 11 - Semifinal
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 13 - Semifinal