Quatro times, sete títulos e clássico das melhores defesas na semi da Copa ES

25 de outubro de 2019

Quatro times, sete títulos e clássico das melhores defesas na semi da Copa ES

Serra, Real Noroeste, Rio Branco e Vitória. Qual dos quatro times é o favorito para ganhar o título da Copa Espírito Santo, uma vaga na Copa Verde 2020 e também na qualificatória para o Campeonato Brasileiro Série D 2020? Em campo, estarão sete títulos da competição: três do Real Noroeste, três do Vitória e um do Rio Branco. O Serra, por sua vez, quer levantar a taça inédita na história do clube.

Nesta sexta-feira (25), o Serra encara o Real Noroeste no Estádio Robertão, em Serra sede. A partida está marcada para começar às 20 horas. Enquanto a equipe de Águia Branca terminou na liderança durante a primeira fase, isolada com 22 pontos, o tricolor chegou às quartas de final na quinta posição, com 15 pontos.

Nas quartas de final, o Serra eliminou o Pinheiros com empate em 1 a 1 em casa e vitória por 3 a 1 fora. Já o Real derrotou o Vilavelhense por 1 a 0 fora e 5 a 2 em casa. No ataque, o tricampeão fez 21 gols até aqui, enquanto a equipe da Grande Vitória já balançou a rede 15 vezes.

Já o clássico entre Rio Branco e Vitória acontece neste sábado (26), às 15 horas, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. A Águia Azul terminou na vice-liderança na primeira fase com 21 pontos, enquanto o Capa-Preta se classificou em terceiro lugar, com 17. Nas quartas de final, a equipe alvianil derrotou o Tupy por 2 a 1 e 2 a 0. O arquirrival empatou em 1 a 1 nas duas partidas contra a Desportiva Ferroviária.

A curiosidade é que os dois times têm as melhores defesas da competição. O mandante levou cinco gols, enquanto o visitante deste jogo de ida das semifinais da Copa Espírito Santo sofreu apenas um.
Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba! Serra x Real Noroeste será transmitido pelo TorcidaES e Rio Branco x Vitória vai ser exibido pela TV FES através do MyCujoo.


Próximos jogos

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Conilon, Jaguaré

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 20