Clássico, briga pelo tetra e final inédita: o que está em jogo no mata-mata da Copa ES

11 de outubro de 2019

As quartas de final da Copa Espírito Santo reservam histórias à parte nós confrontos que começam neste sábado (12), às 15 horas – três partidas no mesmo horário. Tem clássico, briga pelo único tetracampeonato da competição e final inédita para um dos times mais tradicionais do estado. Emoção não vai faltar!

A Desportiva Ferroviária recebe o Rio Branco no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Além da essência do clássico, o confronto pode ser uma revanche do Capa-Preta, derrotado na primeira fase por 1 a 0.

A rivalidade entre os dois maiores campeões estaduais ainda tem outro detalhe: o Rio Branco quer o segundo título da competição, que além da vaga para a Copa Verde e para a classificatória do Campeonato Brasileiro Série D, empataria com a Desportiva.

O Real Noroeste vai até o Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, para encarar o Vilavelhense. O time visitante foi o segundo a conquistar três vezes a Copa Espírito Santo – o primeiro foi o Estrela do Norte nas três edições que iniciaram o torneio.
Outra equipe tricampeã é o Vitória, que joga contra o Tupy no domingo (13), às 10h30, no mesmo local que Vilavelhense e Real Noroeste. O tira-teima guarda grande expectativa para os torcedores.

No Estádio Robertão, em Serra sede, o time da casa pega o Pinheiros neste sábado (12). As duas equipes nunca venceram ou chegaram à final da competição. Para o tricolor, um dos times mais tradicionais do estado, a ansiedade é grande no coração dos torcedores.

Desportiva Ferroviária x Rio Branco será transmitido ao vivo pelo TorcidaES. Já Vilavelhense x Real Noroeste terá transmissão da TV FES através do MyCujoo.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória