Campeão capixaba sub-20 será conhecido nesta sexta-feira

13 de setembro de 2019

O empate em 1 a 1 no primeiro jogo entre Linhares e Serra pela final do Capixabão Sub-20 deixou a disputa ainda mais acirrada. O tricolor está invicto na competição, enquanto a Coruja quer reconquistar a torcida com a conquista da base.

Pelo regulamento, ambos podem garantir vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, desde que a Federação Paulista de Futebol (FPF) formalize convite para dois times. O confronto acontece às 20 horas, no estádio Robertão, em Serra sede.

De um lado, o Serra terminou a primeira fase na Chave Centro com 22 pontos em 10 jogos, tendo seis vitórias e quatro empates. Do outro lado, o Linhares terminou em segundo na Chave Norte com nove pontos em quatro jogos, tendo três vitórias e uma derrota.

Nas quartas de final, o tricolor eliminou o Estrela do Norte após dois empates. A Coruja, por sua vez, marcou 5 a 1 no Real Noroeste e teve a folga em perder a volta por 1 a 0.

Na semifinal, o Serra eliminou o Vilavelhense com uma vitória de 1 a 0 na volta, após empate no primeiro jogo. Já o Linhares teve emoções de sobra. Perdeu na ida por 3 a 2 e recuperou o embalo da competição na segunda partida, vencendo por 3 a 0 o Rio Branco de Venda Nova.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!

Clique aqui e assinta a transmissão ao vivo!


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra