Campeão capixaba sub-20 será conhecido nesta sexta-feira

13 de setembro de 2019

O empate em 1 a 1 no primeiro jogo entre Linhares e Serra pela final do Capixabão Sub-20 deixou a disputa ainda mais acirrada. O tricolor está invicto na competição, enquanto a Coruja quer reconquistar a torcida com a conquista da base.

Pelo regulamento, ambos podem garantir vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, desde que a Federação Paulista de Futebol (FPF) formalize convite para dois times. O confronto acontece às 20 horas, no estádio Robertão, em Serra sede.

De um lado, o Serra terminou a primeira fase na Chave Centro com 22 pontos em 10 jogos, tendo seis vitórias e quatro empates. Do outro lado, o Linhares terminou em segundo na Chave Norte com nove pontos em quatro jogos, tendo três vitórias e uma derrota.

Nas quartas de final, o tricolor eliminou o Estrela do Norte após dois empates. A Coruja, por sua vez, marcou 5 a 1 no Real Noroeste e teve a folga em perder a volta por 1 a 0.

Na semifinal, o Serra eliminou o Vilavelhense com uma vitória de 1 a 0 na volta, após empate no primeiro jogo. Já o Linhares teve emoções de sobra. Perdeu na ida por 3 a 2 e recuperou o embalo da competição na segunda partida, vencendo por 3 a 0 o Rio Branco de Venda Nova.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!

Clique aqui e assinta a transmissão ao vivo!


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica