Terceira rodada da Copa ES começa quente neste sábado

23 de agosto de 2019

A terceira rodada da Copa Espírito Santo começa quente neste sábado (24), já que os confrontos podem embolar a tabela de classificação dependendo dos resultados. Isso porque o Vilavelhense, que ainda não pontuou, recebe o atual campeão Vitória em casa. Por outro lado, a Águia Azul, com quatro pontos, tem a chance de se aproximar dos líderes. Bem ao lado está o Rio Branco, encostado no rival. Já o Serra, na ponta, pega o Linhares no Robertão.

E as disputas continuam animadas no domingo (25). Vice-lanterna, o Tupy tenta a primeira vitória nesta edição da Copa Espírito Santo contra a Desportiva, em casa. A Locomotiva Grená, com três pontos, quer se aproximar das primeiras posições. Em Águia Branca, o Real Noroeste, que está na segunda colocação, enfrenta o lanterna Sport Colatina, equipe que busca pontuar pela primeira no torneio.

Com o campeonato apenas começando, já dá para ver que a briga pelo título e pelas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde, será grande entre os times. Sábado tem transmissão de Rio Branco x Pinheiros pelo TorcidaES na TV Capixaba/BAND, e domingo, pelo MyCujoo

Vá ao estádio e acompanhe a Copa Espírito Santo! 

ACESSE:

http://bit.ly/LinkMeBioFES

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória