Definido o período da pré-temporada física estendida da arbitragem capixaba

12 de novembro de 2018

Visando a preparação do quadro de árbitros que irá atuar na temporada do futebol em 2019, a Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) divulgou o cronograma da pré-temporada física estendida, que será realizada de quatro de dezembro a 17 de janeiro nos municípios de Vitória, Castelo, São Mateus, e na forma de rodízio, em Linhares, Colatina e Aracruz, com a participação das bases de Itarana e Baixo Guandu.

O prazo final para a entrega dos laudos cardiológicos será no dia 16 de janeiro. No dia 1º de dezembro será aplicada a prova escrita de avaliação de seleção 2019. No dia 19 de janeiro será aplicado o  teste físico padrão FIFA (categoria 2) para habilitação nos campeonatos estaduais das divisões profissionais.

Entre os dias 25 e 27 de janeiro será a vez da Grande Vitória, onde será realizada a pré-temporada , teórica e técnica com a participação de 22 árbitros e 22 assistentes selecionados pela Comissão de Arbitragem.

No dia 30 de janeiro acontece o primeiro sorteio da 1ª rodada da arbitragem do Campeonato Estadual da Série A, no Auditório do TJD/ES.

Confira a programação completa!

 

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória