Neste sábado acontecem as finais da Copa ES Sub 15 e Sub 17, no Kleber Andrade

25 de novembro de 2015

No próximo sábado, dia 28 de novembro, as equipes finalistas da Copa Espírito Santo Sub 15 e Sub 17 farão as suas finais em um palco que já recebeu muitos craques. Por iniciativa da diretoria da Federação de Futebol, as finais da competição, nas duas categorias, serão realizadas no Estádio Kleber Andrade. Às 9 horas, Porto Vitória e Vilavelhense decidem o Sub 15, e às 10h30, Porto Vitória e Vitória Futebol Clube disputam o título na categoria Sub 17.

O objetivo da FES em realizar as partidas no Estádio Kleber Andrade é proporcionar uma nova experiência aos jovens atletas, através do contato com a estrutura de futebol profissional.

Na ocasião, os jogadores vão conhecer o novo estádio estadual, utilizar os vestiários, atuar em gramado de nível superior e jogar diante de sua torcida, afinal, esses atletas tem o apoio de suas comunidades, amigos e familiares que certamente vão prestigiá-los neste momento.

Na opinião do atacante do Porto Vitória, Thallyson, jogar uma final no Kleber Andrade é o desejo de todos os jogadores da base.

– Foi uma boa iniciativa da federação em marcar as finais no Kleber Andrade, pois é uma motivação para nós, sem contar que todo mundo quer jogar lá, ainda mais naquele “tapete”.Espero um bom público para nos prestigiar! Disse Thallyson

Para o Presidente da Federação de Futebol, Gustavo Vieira, a escolha da Federação de Futebol pelo do Estádio Kleber Andrade foi uma maneira de oportunizar aos atletas das categorias de base e seus torcedores um ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissional, com gramado de primeira linha e acomodação diferenciada.

– Queremos que os nossos atletas das categorias de base se familiarizem com uma estrutura de futebol profissional, e se possuímos um novo estádio em nosso Estado, é nossa obrigação como gestores dar essa oportunidade aos nossos futuros profissionais. Acredito que esta será uma final inesquecível para esses jovens!

Além de oferecer a nova estrutura das partidas, a FES vai realizar a ação de premiação no modelo profissional e transmitir ao vivo pela internet os dois jogos através do site www.rsaonline.com.br


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha