CBF divulga a tabela detalhada da Copa do Brasil

5 de fevereiro de 2013

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil, o Plano Geral de Ação e o Regulamento Específico da Competição. No dia 27 de fevereiro, Desportiva/ES e Atlético/AC fazem o primeiro jogo da Copa, ainda em fase preliminar.

No dia 3 de abril começa a primeira fase da Copa do Brasil 2013, que vem com muitas mudanças neste ano. Serão 80 clubes disputando o título. A competição tem sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta. Na duas fases iniciais, está mantida a possibilidade de acontecer somente uma partida, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A final está marcada para 20 e 27 de novembro.

As equipes brasileiras que disputam a Libertadores – Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras – estão classificadas automaticamente para as oitavas-de-final, com exceção do São Paulo, que disputará a Sul-Americana, já que foi campeão da competição no ano passado. No lugar do time paulista, entrará o Vasco, o melhor time colocado na Série A 2012 depois dos já classificados.

Confira a tabela:

http://www.futebolcapixaba.com/wp-content/uploads/2013/02/Tabela.pdf


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória