Seis jogos abrem a 3ª rodada do Estadual Sub-20, neste sábado (01)

31 de março de 2023

A 3ª rodada do Estadual Sub-20 traz nove partidas, disputadas em sete municípios do Estado. Todos os jogos acontecem às 15h e a entrada para a torcida é gratuita.

Seis partidas abrem a rodada neste sábado (01). Pela Chave A, tem Pinheiros FC e Porto Vitória, no estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros, e Real Noroeste contra CTE Colatina, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

No mesmo dia, pela Chave B, Serra e Aster Brasil medem forças no Robertão, no município da Serra, e SC Capixaba e GEL se enfrentam no Gil Bernardes, em Vila Velha.

Também no sábado (01), tem dois jogos pela Chave C. Estrela do Norte recebe o SC Brasil Capixaba, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Já em Cariacica, a bola rola para Desportiva Ferroviária e Rio Branco FC, no Engenheiro Araripe.

A 3ª rodada continua no domingo (02), com Nova Venécia e São Mateus, no Zenor Pedrosa, em Nova Venécia, pela Chave A. Na próxima quarta-feira (05), tem Vitória e Vilavelhense, no Pedro Maria Nelli, na Serra, pela Chave B.

E a rodada termina no próximo dia 12, quando Rio Branco AC e Atlético Itapemirim se enfrentam no estádio Geraldo Colombo, em Cariacica, também às 15h, na Chave C.

Organizado pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), o Estadual Sub-20 leva o campeão para a Copa do Brasil Sub-20 e os dois finalistas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competições nacionais do ano que vem. A grande final será transmitida pela TVE, nos canais de TV, Youtube e Facebook da emissora estatal.

O Estadual Sub-20 conta com recursos do Termo de Fomento, de autoria do ex-deputado federal Ted Conti, no valor de R$ 150 mil via Ministério do Esporte, usados para o pagamento de arbitragem, bolas, coletes, medalhas e troféus.

Estadual Sub-20 – 3ª Rodada

Chave A

Pinheiros x Porto Vitória (01/04, 15h, João Soares de M. Filho, Pinheiros)

Real Noroeste x CTE Colatina (01/04, 15h, José O. da Rocha, Águia Branca)

Nova Venécia x São Mateus (02/04, 15h, Zenor Pedrosa, Nova Venécia)

Chave B

Serra x Aster Brasil (01/04, 15h, Robertão, Serra)

SC Capixaba x GEL (01/04, 15h, Gil Bernardes, Vila Velha)

Vitória x Vilavelhense (05/04, 15h, Pedro Maria Nelli, Serra)

Chave C

Desportiva x Rio Branco FC (01/04, 15h, Engenheiro Araripe, Cariacica)

Estrela do Norte x SC Brasil Capixaba (01/04, 15h, Sumaré, Cachoeiro)

Rio Branco AC x Atlético Itapemirim (12/04, 15h, Geraldo Colombo, Cariacica)

 

 

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus