FES comunica o falecimento do ex-funcionário, Moacyr Castello de Mendonça

27 de setembro de 2022

Foto: Arquivo de família

Com imenso pesar que recebemos a notícia e comunicamos o falecimento do amigo e ex-membro do quadro de funcionários da FES, Moacyr Castello de Mendonça, ocorrido na manhã desta terça-feira (27), devido a complicações cardíacas, aos 89 anos, em Vitória-ES.

Seu Moacyr, como carinhosamente era chamado, trabalhou no Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado do Espírito por uma década e  colaborou especialmente na organização das competições amadoras.

Respeitado por todos os colegas, foi um profissional muito competente e um ser humano cordial e solidário com aqueles que lidava. Alvianil declarado, jamais escondeu a sua paixão pelo futebol capixaba.

A cerimônia de despedida está marcada para ocorrer a partir das 18h30, no cemitério Jardim  da Paz, na Serra e o sepultamento será amanhã, dia 28, às 9 horas.

Neste momento de dor e sofrimento, nos solidarizamos com a família e amigos. Sentiremos sua falta, mas com  a certeza de que tivemos a oportunidade de aprender e conviver com um ser humano muito especial.

A FES declara luto oficial por três dias cumprirá minuto de silêncio em todos os jogos desta rodada em memória ao querido “Sr. Mendonça”.


Próximos jogos