Contas de 2021 são aprovadas por unanimidade, em Assembleia Geral da FES

19 de abril de 2022

 

A Assembleia Geral da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na sede da FES, em Vitória-ES, para apresentar as demonstrações financeiras da entidade referentes ao ano de 2021. E todas as contas foram aprovadas por unanimidade.

Participaram da assembleia o presidente da FES, Gustavo Vieira, diretores da entidade, e representantes de clubes e ligas, além de auditores, contador e advogada. Os presentes receberam da FES o Relatório de Gestão 2021, o parecer da auditoria e do Conselho Fiscal .

No ano passado, foi investido R$ 3,8 milhões em 8 competições, montante oriundo de recursos próprios da FES, patrocinadores e parcerias com o poder público. Assim, para as competições, a FES arcou dentre várias despesas, com o pagamento de taxas de arbitragem, distribuição de bolas e 2.250 testes de Covid, além de captar recursos para premiações em dinheiro.

“Mesmo com todas as dificuldades e obstáculos que encontramos pelo caminho fechamos o ano com superávit. Honramos todos os nossos compromissos e também cumprimos o nosso calendário. Com a pandemia, foram dois anos extremamente difíceis para todos. Agora o público voltou, os patrocinadores entraram nos campeonatos. A gente vem trabalhando muito a imagem da Federação para os patrocinadores”, afirmou o presidente da FES, Gustavo Vieira.

O presidente do Vilavelhense, Miguel Trés, foi um dos que elogiaram a gestão da entidade: “Eu só queria enaltecer a sua administração, Gustavo. Essa sua luta pela transparência nesta administração, sua luta em buscar recursos para os clubes, para as competições, e agradecer por esse trabalho”.

 

 


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha