Última reunião antes da estreia do Capixabão 2022 tratou dos ajustes finais para a competição

24 de janeiro de 2022

A última reunião antes da estreia do Capixabão 2022 ocorreu nesta segunda-feira (24), de maneira remota. O presidente Gustavo Vieira e demais integrantes da FES conversaram com os representantes dos clubes sobre os ajustes finais para a bola rolar.

Valendo as duas vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro 2023, para o campeão e vice, e uma vaga para a Copa do Brasil 2023, para o campeão,  e vaga na Copa Verde, o Capixabão começa no próximo sábado (29) com três jogos, com transmissão da TV Educativa para o confronto entre Serra e Nova Venécia. No domingo (30), dois jogos fecham a primeira rodada.

Até a próxima sexta-feira (28), todos os elencos e membros das comissões técnicas dos clubes, além da arbitragem, serão submetidos aos testes de Covid-19.

Protocolos e público

Haverá venda de ingresso para todos os jogos da competição e a presença do público se restringe a 50% da capacidade do estádio. O clube mandante terá direito a 100 cortesias e o visitante a 25 cortesias, montante que será contabilizado no cálculo da capacidade máxima de público permitida.
Seguindo a Portaria Nº 210-R, do Governo do Estado, será exigido do torcedor a comprovação de duas doses da vacina da Covid-19, ou dose única em caso de imunizante de uma dose.

O clube mandante precisa realizar aferição de temperatura nos portões e disponibilizar álcool em gel nas áreas do estádio.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia