Jogos do fim de semana definem finalistas dos Estaduais Sub-15 e Sub-17

2 de dezembro de 2021

Foto: Marcela Delatorre/Vitória FC

Acontecendo simultaneamente, os Estaduais Sub-15 e Sub-17 conhecerão seus finalistas a partir do próximo fim de semana, com os jogos de volta das semifinais das competições. A entrada para as partidas é gratuita.

Os dois campeonatos, assim como o Estadual Feminino e a Interligas, são contemplados por emenda indicada pela Deputada Federal Norma Ayub, no Termo de Fomento Nº 905.146, de valor de R$ 150 mil para o pagamento de despesas com taxas de arbitragem e fornecimento de bolas.

Sub-15

Os jogos de volta das semifinais do Estadual Sub-15 acontecem no sábado (04), às 15h, quando Porto Vitória recebe o CTE Colatina, no “Camp Nou”, em Barcelona, na Serra, e o Atlético Itapemirim recebe o Forte FC, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.

Atlético Itapemirim e Porto Vitória se classificam em caso de empate, já que venceram os jogos de ida por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente.

Sub-17

No Estadual Sub-17, o Porto Vitória recebe o Vitória no sábado (04), às 13h, no “Camp Nou”, na Serra, e também se classifica com um empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 no Salvador Costa.

O outro finalista será definido apenas na terça-feira (07), com a segunda partida entre Aster Brasil e Rio Branco AC, no estádio Pedro Maria Nelli, na Serra, às 15h, após o empate em 1 a 1 no primeiro confronto.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória