Jogos do fim de semana definem finalistas dos Estaduais Sub-15 e Sub-17

2 de dezembro de 2021

Foto: Marcela Delatorre/Vitória FC

Acontecendo simultaneamente, os Estaduais Sub-15 e Sub-17 conhecerão seus finalistas a partir do próximo fim de semana, com os jogos de volta das semifinais das competições. A entrada para as partidas é gratuita.

Os dois campeonatos, assim como o Estadual Feminino e a Interligas, são contemplados por emenda indicada pela Deputada Federal Norma Ayub, no Termo de Fomento Nº 905.146, de valor de R$ 150 mil para o pagamento de despesas com taxas de arbitragem e fornecimento de bolas.

Sub-15

Os jogos de volta das semifinais do Estadual Sub-15 acontecem no sábado (04), às 15h, quando Porto Vitória recebe o CTE Colatina, no “Camp Nou”, em Barcelona, na Serra, e o Atlético Itapemirim recebe o Forte FC, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.

Atlético Itapemirim e Porto Vitória se classificam em caso de empate, já que venceram os jogos de ida por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente.

Sub-17

No Estadual Sub-17, o Porto Vitória recebe o Vitória no sábado (04), às 13h, no “Camp Nou”, na Serra, e também se classifica com um empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 no Salvador Costa.

O outro finalista será definido apenas na terça-feira (07), com a segunda partida entre Aster Brasil e Rio Branco AC, no estádio Pedro Maria Nelli, na Serra, às 15h, após o empate em 1 a 1 no primeiro confronto.

 


Próximos jogos

Estadual Série A
Robertão, Serra

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Série A
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Série A
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante

Estadual Série A
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Série A
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia