Definidos os confrontos das quartas de final do Estadual Feminino

16 de novembro de 2021

Foto: Wagner Chaló

Com o término da fase de grupos, foram definidos os confrontos das quartas de final do Estadual Feminino. O mata-mata começa no próximo dia 20 e o campeão será o representante do Estado no Campeonato Brasileiro Feminino A3 de 2022.

A última vaga para as quartas de final ficou com o MDE, que goleou o União EC no confronto direto por 5 a 0, no último domingo (14). A quinta e última rodada da fase de grupos também teve vitória do Vila Nova em cima do São Geraldo, por 4 a 0, vitória do Vilavelhense sobre o AE Capixaba, por 3 a 0, e empate entre Serra e Prosperidade, por 1 a 1.

As quartas de final serão disputadas em jogo único, com mando de campo para a equipe que teve melhor colocação na primeira fase, que também terá a vantagem do empate.

Os duelos das quartas de final serão: Prosperidade x MDE; Vila Nova x Coronel Borges; São Geraldo x Serra; e Vilavelhense x Aster Brasil.

Acesse à página da competição para conferir a tabela completa (https://futebolcapixaba.com/campeonatos/estadual-feminino/).


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória