Dez clubes participam do primeiro arbitral sobre o Campeonato Estadual Feminino 2021

17 de setembro de 2021

Representantes de 10 clubes se reuniram na tarde desta sexta-feira (17) com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), de maneira remota, no primeiro arbitral sobre o Campeonato Estadual Feminino 2021. Na reunião, os clubes concordaram em confirmar a participação na competição até a próxima quinta-feira (23), por meio de ofício assinado pelo presidente da entidade.

Após a confirmação da quantidade de participantes, um novo arbitral acontece na próxima sexta-feira (24) para definição da tabela e regulamento da competição, que vale vaga para o Campeonato Brasileiro Feminino A3 do ano que vem e está prevista para começar no dia 16 de outubro. A FES vai arcar com custos de arbitragem dos jogos.

Participaram do arbitral desta sexta-feira: Meninas do Espírito Santo, Atlético Guarapariense, FC Estadual 13, Prosperidade, Coronel Borges, Vilavelhense, Serra, Vila Nova, AE Capixaba e Forte Rio Bananal.

O Campeonato Estadual Feminino não aconteceu no ano passado em virtude da pandemia do novo coronavírus. Na última edição, em 2019, o Vila Nova foi campeão em cima do Prosperidade, com vitória por 2 a 0, no Gil Bernardes, e empate em 1 a 1, no estádio Humberto Scaramussa.


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha