10ª rodada do Capixabão Série B Sicoob vale última vaga para semifinal e liderança da Chave B

13 de agosto de 2021

A primeira fase do Capixabão Série B Sicoob termina neste sábado (14) com uma rodada cheia de disputas em jogo. As quatro partidas acontecem simultaneamente, às 15h, com transmissão da TVE para Atlético Itapemirim e Castelo, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.

As duas equipes já estão classificadas para as semifinais, mas o confronto será direto pela primeira posição da Chave B, para na próxima fase enfrentar o segundo colocado da Chave A e decidir o jogo de volta em casa. O Galo da Vila é o líder do grupo, com 17 pontos, dois à frente do Castelo, que tem 15.

Artilheiro isolado do Capixabão Série B Sicoob, com 11 gols, o atacante Rael quer a vitória fora de casa: “Ficar em primeiro é sempre bom para a gente sair com mais moral da primeira fase, bom pelo trabalho que tem sido feito e para decidir dentro de casa. Nosso time mesclou bem a experiência de quem está aqui, com jogadores que nunca tinham atuado no Estado. É um time competitivo, de muita identidade”.

No mesmo grupo, G.E.L. e S.C. Capixaba se encontram no Gil Bernardes, porém sem possibilidades de avançarem na competição.

Na Chave A, tem confronto direto pela segunda posição, entre CTE Colatina e Forte Rio Bananal, no Justiniano de Mello e Silva, em Colatina. Aster e S.C. Brasil Capixaba também se enfrentam, no Robertão, na Serra, mas sem chances de classificação. O Nova Venécia, que folga na rodada, já tem a primeira posição garantida, com 21 pontos.


Próximos jogos

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca