CBF entrega ambulância do Craques da Saúde para o Hospital Jayme dos Santos Neves

14 de abril de 2021

A CBF em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES)  entregou na tarde desta quarta-feira (14), no Palácio Anchieta, em Vitória, a ambulância do Projeto Craques da Saúde para o Hospital Jayme dos Santos Neves, referência no tratamento de Covid.

A ação de entrega do veículo do modelo FIAT FIORINO AMBULÂNCIA, ocorreu com a presença do Governador Renato Casagrande, do Vice-Presidente da CBF, Marcus Vicente, do Presidente da FES Gustavo Vieira, do Diretor Geral do Hospital Jayme dos Santos Neves Joubert Andrade da Silva e do Presidente da Associação Evangélica do Estado (AEBES) Rodrigo André Seidel.

O hospital Jayme é referencia no tratamento de Covid e dispõe 314 leitos.  A chave da ambulância foi recebida pelo Presidente da Associação Evangélica do Estado (AEBES) Rodrigo André Seidel, que agradeceu a oportunidade dada pela CBF que certamente ajudará a salvar muitas vidas.

Para o Vice-Presidente Marcus Vicente, a entrega da ambulância através do Presidente da CBF Rogério Caboclo reconhecendo o valor e o esforço do Governo no trabalho de combate à pandemia.

De acordo com o Diretor Geral do Hospital Jayme, Joubert Andrade da Silva, a ambulância servirá para agilizar o atendimento à população capixaba.

O Presidente da FES, Gustavo Vieira, agradeceu o empenho da CBF e Governo do Estado já que a ambulância será um importante instrumento de combate à Covid no Estado.

O Governador Renato Casagrande destacou a importante doação que a CBF está fazendo para cada estado brasileiro através da federações para atender os hospitais referencia em atendimento a Covid.

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia