Capixabão 2021 volta com clássico que vale muito para o líder Vitória

9 de abril de 2021

O Capixabão 2021 está de volta neste fim de semana e chega com o clássico entre Desportiva Ferroviária e Vitória. Dois dos maiores campeões estaduais, os times tem situações diferentes na tabela de classificação. O Alvianil de Bento Ferreira lidera a competição com nove pontos, mesma pontuação que tem o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante. A diferença, porém, está no saldo de gols: oito a seis para a equipe da Capital. Se vencer o rival grená, pode se manter na ponta.

A Desportiva Ferroviária está com quatro pontos em três jogos e ocupa a sexta posição. Mesmo estando na zona de classificação para a próxima fase, a Locomotiva busca chegar entre as quatro primeiras posições, para jogar como mandante na próxima fase, na segunda partida de cada mata-mata.

Acesse a plataforma MyCujoo e adquira o jogo avulso (R$ 6,99 cada) ou o pacote (R$ 45,99 valor único) para assistir o seu clube do coração.
Reforçamos que, na compra por jogo, 70% da receita líquida ficará somente para o clube mandante. E na compra de pacote, 70% da renda líquida será dividida de forma igualitária entre os 10 clubes participantes.
O clássico está marcado para acontecer no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica domingo (11), às 15h.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia