Rio Branco inicia saga capixaba por classificação na Copa do Brasil

10 de março de 2021

O Rio Branco A.C., atual vice-campeão capixaba, enfrenta nesta quarta-feira (10), às 18h, o Sampaio Corrêa-MA, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Caso o time capa-preta avance de fase, aumenta a projeção da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já o Rio Branco F.C., de Venda Nova do Imigrante, encara o ABC-RN no dia 17, às 15h30, no Estádio Olímpio Perim, casa do Rio Branco Futebol Clube.

Vamos unir as torcidas para que o futebol capixaba possa continuar evoluindo no quadro nacional e tenhamos bons frutos para os clubes filiados. Acompanhe as notícias no site oficial da FES e nas mídias sociais.

Protocolo

O Presidente da FES, Gustavo Vieira junto com a sua equipe técnica, realizou de forma remota, reunião preparatória com os dois clubes representantes do Espírito Santo na Copa do Brasil 2021, Rio Branco Atlético Clube e Rio Branco Futebol Clube.

Na ocasião, foram transmitidas todas as informações referentes ao cumprimento do protocolo de segurança em saúde, acesso e regras de permanência nos estádios.

A competição será realizada sem a presença de torcedores e apenas com a presença das equipes de trabalho previamente credenciadas e autorizadas pela CBF.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória