Porto Vitória encara o Fluminense pela Copa do Brasil Sub-17

5 de novembro de 2020

Representante capixaba na Copa do Brasil Sub-17, o Porto Vitória vai encarar o Fluminense na primeira fase da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a tabela oficial, que marca o jogo para o próximo dia 24, às 15h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Vencedor de diversos estaduais na base nos últimos anos, o clube vai enfrentar um dos principais adversários na categoria. É o que garante o presidente do Porto Vitória, Vinícius Coelho.

“Um jogo com essa dimensão de Copa do Brasil, pegando logo de cara o melhor time da categoria, o Fluminense hoje é o melhor, deixou todos felizes. Sabemos da responsabilidade, que vai ser muito difícil, mas passamos para eles que agora é a hora de mostrar o trabalho. É melhor pegar um time grande, do que um time não muito reconhecido. O sonho desses atletas é de despontarem em grandes equipes. É hora de jogar de igual para igual e mostrar para o Fluminense e outros times, que a equipe tem potencial e pode encarar esses times da primeira divisão”, disse Vinícius Coelho.

A comissão técnica já tem passado aos atletas todas as informações necessárias para encarar o rival carioca.

“Voltamos a treinar assim que as instituições responsáveis pela Saúde autorizaram. Então, tivemos quase dois meses de treinamento para esse jogo. Ainda tem alguns atletas em avaliação para formarmos o time que vai enfrentar o Fluminense. Estamos mostrando alguns vídeos de como o adversário joga para nos preparar bem. Queremos fazer frente contra o melhor time da categoria”, afirmou.

Para Vinícius Coelho, o objetivo do Porto Vitória tem sido alcançado. “O Porto Vitória vem investindo cada vez mais na base e revelando atletas. Nós levamos o Natan para o Flamengo, hoje está no profissional. O Guilherme, atacante do Sub-20 do Atlético-MG, a torcida já pede que ele suba, é artilheiro do Brasileiro Sub-20, entre outros”.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha