Vilavelhense encosta no líder Pinheiros na Série B

20 de outubro de 2020

A retomada do Campeonato Estadual Série B teve o retorno do futebol capixaba à TV, em um grande jogo em que o Vilavelhense venceu o S.C. Capixaba por 4×1, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e encostou na liderança ao lado do Pinheiros, com 9 pontos.

Hiuri, Vagno, Gustavo Barba e Vitor fizeram os gols do Vilavelhense. Dos Santos descontou para o adversário.

A diferença do time canela-verde para a equipe da região Norte do Estado, após a quarta rodada, está no saldo de gols, e o Vilavelhense tem um jogo a mais que o adversário.

O jogo foi transmitido pela TV Educativa ES (TVE ES) e pelo canal da emissora no YouTube. O Estadual Série B e também o Capixabão deste ano continuam no ar até o fim da temporada, para que os torcedores e apaixonados por futebol possam acompanhar de perto o futebol do Espírito Santo.

No outro jogo da quarta rodada, o S.C. Brasil Capixaba, que ocupa a lanterna do campeonato, venceu o Espírito Santo S.E. por 1 a 0. A equipe de Colatina está na terceira colocação.

Próxima rodada

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) confirmou nesta segunda-feira (19) as partidas da quinta rodada do Estadual Série B.

O Espírito Santo S.E. enfrenta o Pinheiros na quarta-feira (21), às 15h, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina. Já o S.C. Capixaba recebe o S.C. Brasil Capixaba no Kleber Andrade, no mesmo dia e horário.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória