Vitória volta a campo neste sábado pela Série D

22 de setembro de 2020

O Vitória F.C. faz seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro Série D 2020 neste sábado (26). A equipe alvianil, que estreou contra o Goianésia-GO na casa do adversário, agora encara o Aparecidense-GO no Estádio Salvador Costa, na capital.

“O torcedor pode esperar um time organizado, com vontade de ganhar. Os atletas estão com muita vontade de trabalhar”, afirma o presidente do clube, Ademar Rocha.

A assessoria de imprensa do clube informou que, de terça (22) a quinta-feira (24), o treino comandado pelo técnico Rodrigo Fonseca será à tarde, às 15h. Na sexta-feira (25), véspera da segunda rodada, a atividade será pela manhã, às 9h30.

“Vamos entrar em campo (sábado) com um futebol aguerrido, um futebol que o torcedor gosta de ver em campo: com disciplina e com muita raça também. É isso que a gente espera que o time faça e o que o torcedor espera da equipe dentro de campo”, disse Ademar Rocha.

Quem apita a partida entre Vitória F.C. e Aparecidense-GO é o mineiro Murilo Francisco Misson Junior. Os auxiliares escalados são os capixabas Fabio Faustino dos Santos e Valberson Braz Zanotti. O quarto árbitro será Arthur Gomes Rabelo, também do quadro da FES.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia