Real Noroeste-ES terá sua primeira participação em campeonato brasileiro

3 de setembro de 2020

Após seis meses sem futebol oficial no Espírito Santo, o Real Noroeste Futebol Clube reabre as atividades do calendário, porém, como estreante no Campeonato Brasileiro Série D.

O Real estreia na Pré-Série D, em partida contra o Aquidauanense, clube do Mato Grosso do Sul no domingo, dia 6 de setembro, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 15h. A volta acontece no dia 13 de setembro, às 16h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

No dia 6 de setembro, serão disputados os quatro jogos de ida da fase preliminar da competição, que marca o início do torneio nacional. As partida de volta estão marcadas para o domingo seguinte (13).

De acordo com o regulamento da competição, em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Se avançar, o Real entrará no grupo 5, ao lado de Águia Negra, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Operário-MT, União-MT e Vitória-ES.

A partida será transmitida pelo MyCujoo.

Trio Mineiro comanda a partida

Apita a partida Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado pelos assistentes Pablo Almeida da Costa e Leonardo Henrique Pereira. Rudimar Goltara, do Espírito Santo, é quarto árbitro.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória