Clubes da Série B serão testados pela FES antes do retorno dos treinos e da competição

21 de setembro de 2020

Os jogos do Campeonato Estadual Série B 2020 retornam oficialmente no dia 17 de outubro e a retomada dos treinamentos das equipes, está prevista para o dia 26 de setembro, conforme portaria da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Visando a saúde dos envolvidos na competição, nos dias 21 e 22 de setembro a Federação de Futebol dos Espírito Santo (FES) fará a distribuição gratuita de 350 kits para testagens de atletas e comissão técnica das 5 equipes que disputam Campeonato Estadual Série B 2020, além dos integrantes do quadro móvel e da arbitragem .

As testagens do tipo IGM e IGG, serão realizadas em duas etapas. A primeira será no dia 23 de setembro, antes dos treinamentos, em 30 membros das equipes do Pinheiros, Vilavelhense, Espírito Santo Sociedade Esportiva, Sport Club Capixaba e Sport Clube Brasil Capixaba, totalizando 150 testes.

Já a segunda fase de testes está prevista para o dia 9 de outubro, quando a FES fará o acompanhamento das testagens que antecedem o início da competição. Nesta fase, além de atletas e comissão técnica, também  serão testados os integrantes do quadro móvel e da arbitragem que trabalharão nas partidas. O retorno oficial dos jogos está marcado para o dia 17 de outubro.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra