Clubes da Série B serão testados pela FES antes do retorno dos treinos e da competição

21 de setembro de 2020

Os jogos do Campeonato Estadual Série B 2020 retornam oficialmente no dia 17 de outubro e a retomada dos treinamentos das equipes, está prevista para o dia 26 de setembro, conforme portaria da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Visando a saúde dos envolvidos na competição, nos dias 21 e 22 de setembro a Federação de Futebol dos Espírito Santo (FES) fará a distribuição gratuita de 350 kits para testagens de atletas e comissão técnica das 5 equipes que disputam Campeonato Estadual Série B 2020, além dos integrantes do quadro móvel e da arbitragem .

As testagens do tipo IGM e IGG, serão realizadas em duas etapas. A primeira será no dia 23 de setembro, antes dos treinamentos, em 30 membros das equipes do Pinheiros, Vilavelhense, Espírito Santo Sociedade Esportiva, Sport Club Capixaba e Sport Clube Brasil Capixaba, totalizando 150 testes.

Já a segunda fase de testes está prevista para o dia 9 de outubro, quando a FES fará o acompanhamento das testagens que antecedem o início da competição. Nesta fase, além de atletas e comissão técnica, também  serão testados os integrantes do quadro móvel e da arbitragem que trabalharão nas partidas. O retorno oficial dos jogos está marcado para o dia 17 de outubro.


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica