Jogo de 6 pontos e fuga do rebaixamento marcam a 8ª rodada

6 de março de 2020

Mesmo nome, pontuação igual e corrida para se manter no G-4. Em um jogo típico para entrar na linguagem dos boleiros como um duelo de seis pontos, o Rio Branco recebe o Rio Branco de Venda Nova neste domingo (08). às 15h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Ambos com 12 pontos, mandante e visitante ocupam o terceiro e o quarto lugares na classificação do Campeonato Estadual Série A.

O que separa os dois times de nome Rio Branco é o número de vitórias: 4 a 3 para o Capa-Preta. O confronto pode mudar os dois de posição na tabela e, de quebra, gerar certa pressão para a rodada final. Os quatro primeiros colocados no Capixabão têm direito de jogar em casa a segunda partida das próximas fases e empatar na soma dos resultados.

Assista ao vivo pela FES TV.

Galo voa até Águia Branca

O Atlético Itapemirim está na vice-lanterna da competição, com quatro pontos, e precisa vencer para escapar do rebaixamento. Neste sábado (07), às 15h, o Galo da Vila encara o Real Noroeste no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

O resultado deste sábado também interessa ao Estrela do Norte, que tem sete pontos, está na oitava posição, e encara o São Mateus na próxima segunda-feira (09), às 20h15, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia